Bleach D20 (Contém Spoilers)

Ir em baixo

Bleach D20 (Contém Spoilers)

Mensagem por Admin em Sab Ago 19, 2017 8:21 pm

_______________________Introdução: Capiturando a Excência de Bleach
“Desde que me tornei um shinigami, meu mundo mudou. Shinigami Substituto, Kurosaki Ichigo: para proteger meus amigos, eu ergo a espada de minha alma!”
--Kurosaki Ichigo, Shinigami Substituto

Bleach é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (Deus da Morte) após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, passa a conhecer o mundo dos Shinigamis. Bleach foi eleito o melhor anime por três anos: 2004, 2005 e 2006, e ainda é um dos mais populares do Japão. Atualmente o anime alcançou os 170 episódios, e ainda não chegou ao fim. No mangá já foram lançados 315 capítulos e mais algumas histórias extras.

_______________________A História do Anime

_______________________O Início

A história se passa na cidade de Karakura. Tudo começa quando Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos com habilidades mediúnicas (ele pode ver e interagir com espíritos) conhece Kuchiki Rukia, uma Shinigami. O encontro dos dois não ocorreu da melhor forma (Ichigo aplicou um forte chute em Rukia), porém Rukia explicou a Ichigo que ela
era uma Shinigami, seres com a missão de enviar os espíritos Plus (espíritos de pessoas que morreram e ainda vagam pelo mundo dos homens) para a Soul Society (uma espécie de mundo espiritual) antes que eles se corrompam e virem Hollows (espíritos malignos que se alimentam de outros espíritos). Após explicar a situação, Rukia e Ichigo sentem uma forte presença espiritual maligna, era um Hollow que apareceu na casa do Ichigo e estava atacando suas irmãs. Rukia selou os braços de Ichigo com um Kidou (algo similar a magia que os Shinigamis utilizam) e partiu para o confronto. Durante a luta contra o Hollow, Rukia encontra dificuldades e se espanta ao ver a força espiritual de Ichigo, que quebrou o selo feito por ela mesmo sendo um humano. O Hollow também percebeu a força espiritual do Ichigo e resolveu devorá-lo, só que Rukia entra no caminho para proteger Ichigo e acaba se ferindo. Sem alternativas, Rukia resolve emprestar parte dos seus poderes ao Ichigo, para que ele possa confrontar o Hollow. Durante o processo, alguma
coisa sai errada e Ichigo absorve toda a força de Rukia e adquire a força e a aparência de um Shinigami. Mas isso não era tudo, Ichigo também adquiriu sua própria Zanpakutou, uma poderosa arma que os Shinigamis usam para enviar os espíritos Plus para a Soul Society ou para purificar a o espírito de um Hollow (isto ocorre quando um Hollow é morto por uma Zanpakutou). Rukia também fica espantada com o tamanho da Zanpakutou, pois quanto maior a lâmina da Zanpakutou, mais forte ela é, e a do Ichigo era enorme. Ichigo derrota o Hollow facilmente.

_______________________O Duelo

Após o encontro com Rukia e sua primeira vitória contra um Hollow, Ichigo continuou a enfrentar outros Hollows. Isso se deve porque Rukia estava sem os seus poderes desde que ajudou Ichigo (por algum motivo ela não estava conseguindo recuperá-los). Ichigo agora passou a ser um Shinigami substituto até Rukia recuperar os seus poderes. Para auxiliá-lo, Rukia adquiriu alguns itens especiais na loja de Urahara Kisuke, um ex- Shinigami que foi expulso da Soul Society e agora vive no mundo dos homens. Entre os itens
adquiridos com Urahara estava uma alma artificial (ou Gikongan) chamada Kon. Esta alma artificial serviria para proteger o corpo de Ichigo toda vez que sua verdadeira alma sair para usar as habilidades de Shinigami, porém Kon é uma espécie extinta de alma artificial, ele é do tipo combatente. Após muito trabalho para convencer Kon a ajudá-los (Kon havia raptado o corpo de Ichigo para ele mesmo), Ichigo resolve deixá-lo em um urso de pelúcia. Tudo ia bem até surgir um fato misterioso: toda vez que Ichigo e Rukia iam
atrás de um Hollow recém detectado, ao chegar ao local ele já estava derrotado. Quando parecia impossível resolver este mistério, o responsável se apresenta para Ichigo. Ele se chama Ichida Uryu, um descendente do clã Quincy.
No passado, foi determinado pelos líderes da Soul Society que este clã estava provocando um desequilíbrio nos reinos espirituais, pois eles estavam matando excessivamente os Hollows, e quando um Hollow é morto por uma arma que não seja uma zanpakutou, ele é simplesmente destruído ao invés de ser purificado (é explicado durante o desenho que as partículas espirituais de um Hollow purificado se tornam parte da Soul Society). Por fim, a Soul Society decidiu eliminar os Quincys. Quase todo o clã foi destruído, e os que sobreviveram nutrem um rancor contra os Shinigamis. Devido a este rancor, Uryu propõe um desafio à Ichigo: ver quem mata mais Hollows em menos tempo, provando assim quem é mais habilidoso: um Quincy ou um Shinigami. Nesta parte do desenho, Uryu também dá uma breve explicação sobre a Reiatsu, uma espécie de energia espiritual possuída por todos os seres e se assemelham a “fitas” azuladas que saem do corpo de cada ser. Ele também explica que descobriu que Ichigo era um Shinigami através de sua Reiatsu, pois entre as “fitas” da Reiatsu de um Shinigami, existe uma que se destaca entre as outras devido a sua cor vermelha. Assim que Ichigo aceita o desafio (ele não teve muita escolha), Uryu utiliza um artefato Quincy que serve como isca para atrair Hollows. Vários Hollows começam a aparecer na cidade, e ambas os duelistas estão destruindo facilmente os Hollows que encontram no caminho, porém Uryu percebe que algo está errado, pois o número de Hollows que estão aparecendo é maior do que deveria.
Durante o período deste duelo, dois amigos de Ichigo acabam sendo obrigados a enfrentar também estes Hollows, e cada um desperta um tipo de poder incomum. São eles: Sado Yasutora, que desenvolveu um poder que transforma o seu braço direito em uma arma e um escudo ao mesmo tempo; e Inoue Orihime, que desenvolveu a habilidade de materializar seis espécies de fadas através de seu brinco (um presente do seu falecido irmão): três fadas para defender, duas fadas para curar e uma fada para destruir.
Quando o duelo entre Ichigo e Uryu ia atingindo o seu clímax, surge o Hollow colossal no meio da cidade. Rukia explica que tipo de Hollow é chamado de Menos Grande, e que devido ao seu imenso poder só os shinigamis mais poderosos costuma enfrentá-los. Ichigo e Uryu percebem que não têm escolha e terão que se unir para derrotar este poderoso Hollow. Com poder do arco Quincy de Uryu e com a Reiatsu emprestada de Ichigo, o Menos Grande é derrotado e o duelo é finalizado.

_______________________Morte e Ressurreição de um Shinigami

Com a paz renovada na cidade, surgem dois novos desconhecidos. Rukia sente a presença do inimigo e se afasta de Ichigo para não prejudicá-lo. Os dois desconhecidos se apresentam como Abarai Renji, vice-capitão da 6ª divisão, e Kushiki Byakuia, capitão da 6ª divisão e irmão mais velho de Rukia. Abarai explica a Rukia que eles vieram para levá-la de volta a Soul Society e para matar Ichigo, pois ele adquiriu os poderes de um shinigami sem o consentimento da Seretei (este é o nome dado a organização militar formada pelos Shinigamis). Rukia aceita voltar para a Soul Society sem resistir e receber a punição que lhe for devida, mas pede para poupar a vida de Ichigo. Renji estava
inclinado a aceitar a oferta, porém Ichigo surge e não aceita o que está acontecendo. Mesmo indo contra as súplicas de Rukia, Ichigo inicia uma luta contra Renji. Durante a luta, Renji revela o verdadeiro poder de uma Zanpakutou. Renji informa a Ichigo que ele era fraco, pois ainda não havia liberado a verdadeira forma de sua Zanpakutou. Renji explica que toda Zanpakutou possui um nome e somente quando um Shinigami invoca este nome é que sua Zanpakutou revela sua verdadeira forma e seu verdadeiro poder. Renji também explica que o que Ichigo usa é apenas uma Asauchi, a forma selada de uma Zanpakutou. Ao término destas explicações, Renji invoca o nome de sua Zanpakutou: Zabimaru. Irritado com as explicações de Renji (que na verdade era uma forma de dizer que Ichigo não tinha como vencer esta batalha), Ichigo parte ferozmente para o ataque. Renji fica admirado com a força de Ichigo, pois mesmo o fato dele está lutando com sua Zanpakutou liberada e Ichigo não, não lhe oferece vantagem. No clímax da luta, Ichigo estava levando a melhor até que sem perceber, a lâmina de sua espada foi partida. O responsável por isso foi Byakuia, que se moveu tão rápido que nem pareceu ter saído do lugar (na verdade, se não fosse ele está segurando a ponta da Zanpakutou de Ichigo, ninguém teria percebido que foi ele).
Renji em seus pensamentos revela o nome deste tipo de movimento: Shunpo (é a capacidade que um Shinigami possui de se deslocar instantaneamente). Distraído com o ocorrido, Ichigo demora a perceber que partir a lâmina de sua espada não era a única coisa que Byakuia fez, ele também fez um ferimento mortal em Ichigo. Antes que Ichigo fosse morto, Rukia intervém e manda que Ichigo pare de se mover. Pasmo com a situação, Ichigo não teve escolha além de ver Rukia partir para a Soul Society escoltada por Renji e Byakuia.
Quando suas esperanças já estavam abandonandoo junto com sua vida, surge Urahara que cuida de seus ferimentos. Revoltado com sua falta de poder, Ichigo se vê angustiado por não poder ajudar Rukia. Interessado no garoto, Urahara lhe oferece ajuda e explica que existe uma forma de Ichigo recuperar suas habilidades de Shinigami sem a necessidade da presença de Rukia que a fonte destes poderes até o momento.
Com o desejo de resgatar a amiga, Ichigo aceita a proposta e começa a treinar com Urahara. Paralelo a estes acontecimentos, Sado, Orihime e Uryu também iniciam um árduo treinamento para que cada um aprimore suas próprias habilidades. Iniciado o treinamento com Urahara, o mesmo explica a Ichigo que o treinamento se divide em três partes e que para utilizar as habilidades de um Shinigami novamente é necessário que ele se desvincule do seu próprio corpo (geralmente isto ocorre quando a pessoa morre). Urahara então informa que a primeira parte do treinamento é romper a corrente que liga alma de Ichigo ao seu corpo, ato que é realizado por Tessai, um ajudante e amigo de Urahara. Concluído a primeira etapa, Urahara revela à segunda: a sobra da corrente que liga a alma ao corpo começa a se devorar até chegar à
própria alma, e quando isto ocorre, a alma entra em metamorfose geralmente se tornando um Hollow, mas também pode se tornar um Shinigami. Todo este processo leva três dias inteiros e é muito doloroso. Como medida de segurança (caso Ichigo vire um Hollow), Tessai que é um excelente conjurador de Kidous, conjurou um poderoso selamento para selar o corpo de Ichigo durante o processo da segunda etapa do treinamento. Após os três dias, a metamorfose inicia. Enquanto Tessai começa a se preparar para eliminar Ichigo caso este vire um Hollow, Ichigo se vê no interior de sua alma. Lá, Ichigo conhece um misterioso velho de longos cabelos prateados, que usa um tapa-olho e veste um sobre-tudo preto. Quando o velho se apresenta, Ichigo não consegue ouvir o som de sua voz. De repente, Ichigo começa a cair ao mesmo tempo em que as peças deste mundo na qual ele se encontra. Com a ajuda do velho, Ichigo consegue encontrar a sida deste mundo e fugir do ataque de Tessai, que no mundo real já ia matá-lo.
Com a conclusão bem sucedida da segunda etapa do treinamento de Urahara, Ichigo recuperou os seus poderes de Shinigami, desta vez sem precisar de Rukia para lhe dar este poder.
Urahara por sua vez, anuncia a terceira e última etapa de seu treinamento: Urahara desafia Ichigo para um duelo e anuncia que se Ichigo não for capaz de liberar a verdadeira forma de sua Zanpakutou, ele o matará. Para mostrar a Ichigo de que ele fala sério, Urahara revela a verdadeira forma de sua Zanpakutou ao invocar o nome da mesma:
Benihime. Ichigo já se encontrava no seu limite ao começar ouvir uma voz falando em sua mente. A voz repetia várias vezes para Ichigo chamá-lo pelo nome, pois no fundo de sua alma, Ichigo sempre soube este nome. No clímax da luta, quando Urahara anunciou que seu próximo ataque seria o último, Ichigo finalmente se lembra do nome que
deveria chamar e o urra com todo o ar de seu pulmão: Zangetsu.
Agora o treinamento estava concluído e Ichigo, não só recuperou seus poderes de Shinigami, como também revelou a verdadeira forma de sua Zanpakutou.

________________________Invasão da Seretei & Resgate de Rukia

Chegado o dia de partir para a Seretei, Ichigo e seus amigos se reúnem novamente com o objetivo de salvar Rukia. Devido os perigos do caminho que liga o mundo humano com a Soul Society, Shihouin Yoruichi, um gato que fale e que é amigo de longa data de Urahara (e também responsável pelo treinamento de Sado e Orihime), se oferece para guiar os heróis. Já na Soul Society, Ichigo e seus amigos aparecem no meio de Rokungai. Neste momento do desenho, é explicado que a Soul Society se divide em duas partes: no centro fica a Seretei, sede militar da Soul Society e lar dos Shinigamis; e tudo que fica ao redor da Seretei se chama Rokungai, uma espécie de cidade dividida em 80 setores (curiosidade: a numeração dos setores também define o nível de qualidade de vida dos cidadões, ou seja, enquanto nos primeiros setores estão os nobres e os cidadões que vivem confortavelmente, nos últimos estão aqueles que levam uma vida mais sofrida e/ou mais violente).
Ichigo tenta invadir a Seretei assim que chega a Rokungai, mais só depois de muito trabalho e dificuldade é que ele obtém êxito.
Na Seretei, todos os Shinigamis começam a se mover para deter os invasores. Em meio às confusões pelas ruas da Seretei, Ichigo se encontra com Madarame Ikkaku, o terceiro oficial da 11ª divisão. Esta é a primeira batalha séria que Ichigo vence após ter liberado sua Zanpakutou. Apesar da dificuldade em vencer Ikkaku, Ichigo é advertido pelo próprio que o capitão da 11ª divisão irá atrás dele para confrontá-lo e que deve lutar com tudo que pode ou irá morrer.
Paralelo aos acontecimentos desta invasão, alguns mistérios surgem na Seretei junto com a suspeita de que possa haver um traidor entre os capitães, o status máximo da Seretei e que só responde a Central 46, um comitê de sábios que são formados por 40 conselheiros e 6 juízes. São os capitães que comando o Gotei 13, uma organização militar formada por 13 divisões. O capitão responsável por investigar estes mistérios se chama Hitsugaya Toushiro, capitão da 10ª divisão, e todas as suspeitas e pistas levam a crer
que o traidor é Ichimaru Gin, o capitão da 3ª divisão. Neste caos, surge uma tragédia cuja culpa cai em nossos heróis, é a morte de Aizen Sousuke, o capitão da 5ª divisão. Apenas Hitsugaya tinha dúvidas em relação à culpa dos invasores neste ato. Mas sem saber dos fatos que estão ocorrendo na Seretei, Ichigo e seus amigos (que estão separados) se defrontam com poderosos inimigos: Sado enfrenta Kyouraku Shunsui, o capitão da 8ª divisão, e é derrotado; Uryu enfrenta Kurotsuchi Mayuri, capitão da 12ª divisão, e é derrotado; e Ichigo enfrenta novamente Abarai Renji, vicecapitão da 6ª divisão, que é derrotado e logo após Zaraki Kenpachi, capitão da 11ª divisão (aquele que Ikkaku havia advertido à Ichigo para enfrentar com toda sua força ou iria morrer).
Durante a luta Ichigo é ferido mortalmente por Zaraki, e quando já estava perdendo a vontade de viver, Ichigo se vê novamente no interior de sua alma. Desta vez ele não estava caindo e o lá ainda se encontrava o velho Zangetsu. Zangetsu retira a espada de Ichigo e a entrega à outra figura que também vive em sua alma. Este ser que também vive na alma de Ichigo possui a mesma aparência de Ichigo, porém sua pele é branca como se fosse albina, sua pupila é amarela como a de um Hollow e seus modos são como os de uma pessoa insana. Ichigo luta contra este ser, e somente quando entende o verdadeiro propósito desta luta é que Zangetsu lhe devolve a espada (Zangetsu queria lhe ensinar que quando empunha sua Zanpakutou, Ichigo nunca luta sozinho). Com a vontade de lutar renovada (assim como as feridas de seu corpo), Ichigo e Zaraki, para a felicidade do próprio, voltam a lutar. No final do confronto, Zangetsu doa o próprio poder para Ichigo, e num choque de poderes, tanto Ichigo quanto Zaraki caiem.
Com os amigos de Ichigo capturados, e Ichigo caído desacordado, é definido a sentença de Rukia (que até o momento estava presa): em três dias ocorrerá a sua execução.
Ichigo acorda em um lugar desconhecido e ao seu lado está Yoruichi, o gato amigo de Urahara. Yoruichi informa que foi ele quem trouxe Ichigo até o local onde se encontravam. Por Ichigo não acreditar, Yoruichi revela a sua verdadeira forma: a de uma linda mulher. Mesmos com as feridas de seu corpo, Ichigo resolve voltar a sua missão, mesmo indo contra as ordens de Yoruichi.
Após todas estas confusões, Ichigo e Rukia finalmente se encontram. Na cena deste encontro estão o casal, dois amigos que Ichigo fez na Soul Society, Ukitake Juushirou capitão da 13ª divisão, a divisão de Rukia) e Kushiki Byakuia. Ichigo e Byakuia começam a lutar. Ichigo percebe que ainda há uma enorme diferença em suas habilidades e Yoruichi salva a sua vida, prometendo a Byakuia que irá trazê-lo de volta mais forte em três dias. De volta ao esconderijo, Yoruichi revela a Ichigo que liberar a espada é apenas um dos poderes da Zanpakutou, mas não o seu poder definitivo. Ela também revela que o poder definitivo da Zanpakutou se chama Bankai, e que todos os capitães com exceção de Zaraki sabem usá-lo. Dá-se então o inicio do treinamento de Ichigo para aprender a sua Bankai, mas ficava a dúvida se ele iria conseguir em três dias. Chega o dia da execução de Rukia.
Paralelo a estes acontecimentos, Zaraki que adquiriu um enorme respeito por Ichigo, libertar seus companheiros e se vê obrigado a ter que enfrentar dois outros capitães (como se ele não fosse gostar!): Komamura Sajin e Tousen Kaname, respectivamente capitães da 7ª e da 9ª divisão. O palco da execução de Rukia é um enorme pêndulo cuja lança é conhecida por possuir um poder que supera a de todas as Zanpakutous existentes. Neste palco se encontra várias figuras ilustres do Gotei 13, como o capitão da 1ª divisão (e também comande maior da Gotei 13): Yamamoto Genryuusai Shigekuni.
Rukia ao ser questionada sobre suas últimas palavras, ela diz que aceita sua condenação e pede que perdoem seus amigos e os mandem de volta para o mundo dos homens.
Quando sua alma já estava conformada com o seu destino, a lança do pêndulo se transforma em uma enorme ave flamejante que avança em direção a Rukia para matá-la. No momento final do ataque, algo parece impedir o ataque da lança. Era Ichigo, que retornou a tempo de impedir a morte da amiga. No mesmo momento, Kyouraku e Ukitake
utilizam um poderoso selo para selar a lança e Ichigo aproveita para destruir o pêndulo. Pasmo com a situação, os outros capitães nem se movem. Ichigo então retira Rukia do pêndulo e a joga (literalmente) para Abarai, que apareceu para ajudá-lo. Soifon, capitão da 2ª divisão, ordena que os vici-capitães presentes vão recuperar Rukia. Quando estes investem contra Abarai, o mesmo  começa a correr e Ichigo, com um movimento de Shunpo, se põe entre eles. Os três vice-capitães que ali se encontravam, liberam suas Zanpakutous, porém antes mesmo que pudessem utilizá-las, Ichigo derruba os três sem precisar usar a sua própria Zanpakutou.
Irada com o insulto de Ichigo as regras da Seretei, a própria capitã Soifon avança contra o herói, mas é interceptada por Yoruichi, que a agarra e a leva para uma floresta mais  istante. Paralelo a estas ações, Kyouraku e Ukitake iniciam uma luta contra Yamamoto, que no passado fora o mestre de ambos. No local da execução, outra capitã ignorou o inimigo e retirou os corpos desacordados dos vice-capitães dali. Esta capitã é Unohana Retsu, a capitão da 4ª divisão. Sobraram então apenas duas pessoas: Kurosaki Ichigo e Kushiki Byakuia. Uma terrível batalha se inicia, Byakuia começa a atacar Ichigo com sua Zanpakutou, Senbonzakura, porém subestima suas habilidades.
Ichigo por outro lado, instiga Byakuia a usar a Bankai. Após muita insistência, Byakuia finalmente mostra a sua Bankai. Ichigo tenta lutar com suas habilidades, mas percebe que realmente não é páreo para o poder de uma Bankai e insinua que para Byakuia que irá lutar usando sua própria Bankai. Mesmo não acreditando nesta informação, Byakuia
presencia Ichigo invocando sua Bankai. Após invocar sua Bankai, Ichigo sofre uma metamorfose: ele agora estava vestindo as mesmas roupas que o velho Zangetsu e a enorme espada que ele sempre carregava, se transformou em uma katana totalmente negra. Vendo que deve levar a luta a sério, Byakuia começa a demonstrar as verdadeiras habilidades de sua Zanpakutou.
Prestes a ser derrotado, uma voz insana invade a mente de Ichigo e toma o controle do seu corpo. Uma máscara de Hollow surge no rosto de Ichigo, e o mesmo começa a liberar uma Reiatsu idêntica a de um Hollow. A entidade que está controlando o corpo de Ichigo começa a atacar Byakuia de forma violenta e insana, até que Byakuia é ferido. Quando a entidade estava prestes a matar Byakuia, Ichigo começa a resistir a esta dominação e arranca a máscara do seu rosto, recuperando sua consciência. Com Byakuia ferido gravemente e Ichigo de volta ao controle do seu corpo cansado, ambos resolvem decidir o combate no próximo golpe. O choque dos golpes de ambos gera uma
enorme explosão, ocultando o resultado da luta.
Paralelo a estas batalhas, Hitsugaya junto com sua vice-capitão, Matsumoto Rangiku, invada a Central 46. Lá descobrem que todos os membros da central foram mortos há dias e que era Aizen que estava manipulando a todos (inclusive a morte de Rukia). Unohana aparece em cena também com sua vice-capitão Kotetsu Isane, que revela como Aizen conseguiu manipular a todos: fora utilizando as habilidades de ilusão da sua Zanpakutou Kyouka Suigetsu, que é do tipo água (existem vários tipos de Zanpakutou; veja mais
adiante nas descrições das regras).
Com o mistério revelado, Aizen desaparece da Central 46 junto com Ichimaru Gin, que é um dos seus subordinados, e volta a aparecer na montanha onde se ocorreu a luta entre Byakuia e Ichigo.
Paralelo a estas descobertas, outro subordinado de Aizen encontra Abarai e Rukia e os teletransporta também para a montanha. Este subordinado é Tousen. Na montanha, Aizen revela a Abarai que seu interesse é Rukia. Abarai se nega a entregar e quando parecia o seu fim, surge Ichigo para ajudar. Mas Aizen é muito poderoso, e derrota facilmente
Abarai e Ichigo. Com Rukia em seu poder, Aizen revela o seu verdadeiro objetivo: Aizen revela que Urahara criou um item que permite Shinigami adquirir poderes de Hollow ou vice-versa, e escondeu este item no corpo de Rukia, e por isso planejou a morte dela. Este item se chama Hougyoku. Aizen também explica que, como a morte de Rukia não ocorreu, ele teve que recorrer a outros meios para retirar o item do corpo de Rukia. Aizen então mostra outro item e o usa deixando sua mão com a cor verde. Com esta mão,
Aizen retira o Hougyoku do corpo de Rukia. De repente, surgem outros capitães no local. Cercado e em menor número, Aizen e seus comparsas são salvos por uma barreira impenetrável criada por Menos Grandes que surgiram. Com a fuga de Aizen e a verdade revelada, Rukia e os invasores da Seretei são perdoados. E Ichigo e seus amigos
finalmente voltam para o mundo dos homens.
Desse dia em diante, Ichigo ser tornou oficialmente um Shinigami Substituto.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2017

Ver perfil do usuário http://rpgbleachsouls.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bleach D20 (Contém Spoilers)

Mensagem por Admin em Qui Set 21, 2017 9:18 pm

________________As Sagas Extras

Como a maioria dos desenhos orientais, Bleach possui diferenças na mangá para o desenho. Existem duas sagas que só foram apresentadas no desenho. A primeira era a saga dos Bounts, que apresenta uma raça criada artificialmente pelos Shinigamis. Esta raça, assim como os Shinigamis, possuem um longo tempo de vida natural, porém devem se alimentar da energia espiritual, assim como os Hollows. Além disso, os Bounts possuem uma habilidade própria chamada “Doll”. Doll é uma entidade ligada ao Bount que possui diversos poderes, semelhante às Zanpakutous dos Shinigamis. Quando os oficiais Shinigamis decidiram cancelar as experiências, ordenaram a eliminação de todos os membros desta raça.
Dos poucos que sobreviveram, formou-se um grupo  liderado por Kariya Jin que decidiram se vingar destruindo a Seretei. Após muitas intrigas e revelações, acaba Ichigo tendo que enfrentar Kariya. No final da luta, Kariya compreende os sentimentos de Ichigo em ter que lutar mesmo quando não deseja só para proteger o que ama e não para destruir o que odeia, porém a luta já havia acabado com o golpe mortal que Ichigo dera em seu adversário.
A segunda saga extra apresenta em sua história um novo capitão para a 3ª divisão (a divisão que pertencia ao traidor Ichimaru Gin), Amagai. Este novo capitão é um Shinigami que estava em expedição nas terras externas além de Rokungai. Durante esta saga, é revelado a diferença do tratamento que a Seretei oferece aos nobres da Soul Society, e demonstra os jogos de intriga entre a nobreza. O que mais se destaca nesta saga, é um novo item que aparece no universo de Bleach: as Bakutous. Bakutous são armas vivas (geralmente espadas) que se alimentam da energia espiritual do usuário. Quanto mais energia espiritual elas absorvem, mais forte elas ficam, e suas habilidades se assemelham as habilidades das Zanpakutous.
Com o desenrolar da história, se descobre que Amagai estava por trás de todos os acontecimentos e que havia planejado tudo só para matar Yamamoto, que segundo Amagai fora o assassino do seu pai. Porém Amagai não contava com as intervenções de Ichigo. No clímax do combate final entre Amagai e Ichigo, Yamamoto revela a verdadeira história do porquê do pai de Amagai morrer. Se sentindo mal com tudo que havia feito, Amagai dá um fim em sua própria vida.

_____________A Série Atualmente

Atualmente a séria apresenta a saga do Hueco Mundo (este é o nome dado ao mundo onde vive os Hollows). Nesta saga, Ichigo enfrenta e subjuga o seu Hollow interior, adquirindo assim a capacidade de invocar uma máscara que lhe confere mais poder. Ichigo também descobre que ele é um Vizard, ou seja, um Shinigami que adquiriu poderes de Hollow, e que não é o único. Além dessas novas informações, é apresentado também os Arrancars, Hollows que quebraram suas máscaras e adquiriram uma Zanpakutou.
Nesta saga, Aizen volta a agir e é apresentado como o rei do Hueco Mundo. De todas as ações tomadas por Aizen nesta saga, a que mais se destacou foi o rapto de Orihime, que fez com que Ichigo invadisse o Hueco Mundo para resgatá-la. Nesta jornada, Ichigo contava com a ajuda de Sado, Uryu e Neel, esta última uma Arrancar que se tornou amiga de Ichigo.
Entre encontros e desencontros, esta saga se desenrola em batalhas violentas. -As adaptações e regras contidas neste livro baseiam-se na história até aqui descrita. - Ichigo e seus amigos contra Vastos Lordes e Espadas, no Hueco Mundo; assim como a maioria dos Capitães e seus tenentes contra os mesmos inimigos, mas na Terra, em Korakura. Aizen, Gin e Tousen também estão lá, mas foram aprisionados pelo Capitão do 1° esquadrão e Comandante do Gotei 13: Genryusai Shigekuni Yamamoto, onde, por fim, precisou lutar devido aos conflitos que se seguiam.
Mais batalhas violentas seguem nos dois mundos. Ichigo retorna a sua cidade natal para enfrentar seu verdadeiro inimigo, Aizen, mas ainda não possui poder suficiente para enfrentá-lo. O comandante também tentou, e foi surpreendido pela astúcia e inteligência de seu inimigo. Assim Ishiin, entrando em combate com Yoruichi e Urahara o enfrentam, enquanto ele está evoluindo graças a Hougyoku fundida ao seu corpo, falham e Aizen segue em seu objetivo.
Ichigo recebe um estranho treinamento com sua alma, aconselhado pelo seu pai Ishiin, e agora confiante, volta a enfrentar Aizen em um combate destrutivo. Mais uma evolução acontece e Kurosaki usou de todo o seu poder para realizar um útimo ataque - e perder completamente seus poderes -, dividindo seu inimigo ao meio.
Graças a Hougyoku Aizen se regenera, mas está debilitado, a lâmina de sua zanpakutou esfarela e desaparece, até um kidou surgir e Urahara se aproximar. Isto apareceu por que Kurosaki fez Aizen chegar ao limite de seus poderes, e agora enfraquecido o kidou funcionou.
- Urahara Kisuke, eu o desprezo! Com sua grande inteligência, como permite ser subjulgado por aquela coisa?! - O kidou transforma e forma um casulo, encobrindo o corpo de Aizen iniciando pelos pés e pernas.
- Aquela coisa, o Rei das Almas? Agora o compreendo... Você o viu. - Aizen aparece colérico, olhos em fúria enquanto Urahara diz estas palavras. - Ele é o eixo e sem ele o mundo desabaria, e assim será. - Encerra com sua voz tranquila, compassivo. Porém, Aizen explode de raiva.
- Estes são argumentos feitos por um perdedor! O vencedor sempre dirá como o mundo deve ser!! Eu irei... - E Aizen termina de ser aprisionado, logo transportado para Sereitei e receber sua sentença.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2017

Ver perfil do usuário http://rpgbleachsouls.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum