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Clérigo

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Mensagem por Tony.Master Ter Jun 05, 2018 12:45 am

CLÉRIGO:

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Clérigo escreveu:
Características de Classe:

Pontos de Vida: Um clérigo começa com 16 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 4 PV (+ mod. Con) por nível seguinte.

Perícias Treinadas: 2 + modificador de Inteligência.

Perícias de Classe:

Conhecimento (Int)
Cura (Sab)
Diplomacia (Car)
Identificar Magia (Int)
Intuição (Sab)
Ofício (Sab).

Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.


Clérigo escreveu:
Habilidades de Classe

Divindade: Você deve escolher uma divindade padroeira, e atuar como seu devoto. As divindades são descritas no Capítulo 6: Características. Sua divindade determina quais talentos de poderes concedidos você pode ter.

Canalizar Energia Positiva/Negativa: Você pode liberar uma onda de energia positiva ou negativa (conforme sua tendência) com alcance de até 9m a partir de você. Clérigos de tendência Bondosa canalizam energia positiva. Clérigos de tendência Maligna canalizam energia negativa. Clérigos de tendência Neutra devem escolher, no 1º nível, o tipo de energia que canalizam. Uma vez feita, essa escolha não pode ser mudada. Quando você canaliza energia positiva, pode curar criaturas vivas ou causar dano a mortos-vivos — faça a escolha no momento do uso. Quando canaliza energia negativa, pode curar mortos-vivos ou causar dano a criaturas vivas, também à sua escolha. A quantidade de dano é igual a 1d6, mais 1d6 a cada dois níveis de clérigo seguintes. Criaturas que sofrem dano têm direito a um teste de Vontade (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Carisma) para reduzir esse dano à metade. Usar esta habilidade é uma ação padrão. Ela pode ser usada um número de vezes por dia igual a 1 + seu modificador de Carisma.

Poder Divino: Você recebe um talento adicional de magia ou de poder concedido. No 5º nível, e a cada cinco níveis seguintes, recebe outro talento de magia ou de poder concedido.

Magias: Você pode lançar magias. Suas regras são descritas no
Capítulo 9: Magia.

Tipo e níveis de magia: Você pode lançar magias divinas de nível 0 (preces) e 1º nível. A cada dois níveis de clérigo seguintes, você pode lançar magias de um nível acima: no 3º nível você pode lançar magias de 2º nível, no 5º nível você pode lançar magias de 3º nível e assim por diante, até o 17º nível, quando você pode lançar magias de 9º nível.

Habilidade-chave: Sua habilidade para lançar magias é Sabedoria.

Magias Conhecidas: Você conhece 4 magias divinas de nível 0, e também um número de magias de 1º nível igual a 1 + seu mo dificador de Sabedoria. Cada vez que avança de nível, você aprende duas novas magias de qualquer nível que possa lançar.

Pontos de Magia: Você tem um número de pontos de magia (PM) igual a 1 + modificador de Sabedoria. Cada vez que avança de nível, recebe 3 PM.

Preparação de Magia: Você precisa preparar suas magias com antecedência. A cada dia, deve passar uma hora rezando para sua divindade. Durante esse tempo, deve gastar seus PM com as magias que vai querer disponíveis durante o dia.
Tony.Master
Tony.Master

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